Escolha uma Página

A CPB Educacional separou diversos recursos para ocupar o tempo das crianças de forma significativa nesses dias difíceis.

 

A nova rotina de permanência das famílias a maior parte do tempo em casa traz também grandes desafios. As instituições de ensino estão se mobilizando para fornecer um suporte por meio da internet, como é o caso das escolas parceiras da CPB Educacional, que contam com o E-class para manterem suas rotinas adaptadas. Mas, ainda assim, é necessário manter o dia a dia das crianças completo de atividades, evitando o tédio, problemas emocionais, e, claro, as turbulências causadas pela “falta do que fazer”.

Por isso, separamos materiais totalmente gratuitos e online para esse período. Propostas lúdicas, divertidas e que colocam o tédio de lado. Dá uma conferida:

 

Áudios

Musiquinhas, histórias, ensino de línguas inglesa e espanhola. Produzidos como complemento de didáticos e paradidáticos que publicamos, todos os materiais têm concepção e acompanhamento pedagógico!

ACESSE GRATUITAMENTE

 

Jogos

Além da diversão, os materiais incentivam a aprendizagem por meio de conhecimento geral e raciocínio lógico. São excelentes opções para aproveitar bem o tempo neste período.

ACESSE GRATUITAMENTE

 

Atividades

Exercícios prontos para um momento de relacionamento e aprendizagem em família. Materiais para diferentes níveis etários.

ACESSE GRATUITAMENTE

 

Esses são apenas alguns dos recursos disponíveis gratuitamente que separamos para você no site da CPB Educacional. No mais, aproveite e fique em casa!